Prefeita Joyce Renally viaja a Brasília-DF em busca de recursos para o município de Duas Estradas

Publicado em terça-feira, fevereiro 23, 2021 · Comentar 


Prefeita Joyce Renally e o Deputado Federal Gervásio Maia na Câmara dos Deputados/ XXII Marcha dos Prefeitos em 2019/ Foto divulgação

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população duasestradense, a Prefeita Joyce Renally (MDB) viajou na madrugada desta Terça-feira (23) a Brasília para reivindicar melhorias para o município.

Cumprindo a agenda, a Chefe do Executivo reforçou os compromissos com o deputado Federal Gervásio Maia (PSB). Segundo Joyce o contato com Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos para o município de Duas Estradas.

“Estarei indo a Brasília, em busca de mais recursos para Duas Estradas, para que assim, a gente consiga mais obras e concretizar muitos outros sonhos para o nosso município”. Disse a prefeita Joyce Renally

Acompanhe abaixo o vídeo gravado pela Prefeita na tarde da última segunda-feira (22), antes da viagem a capital federal:

Da redação/ Com Assessoria da PMDE

Comentários