Duas Estradas: Mensagem especial de aniversário a Prefeita Joyce Renally (MDB)

Publicado em segunda-feira, fevereiro 22, 2021 · Comentar 


Hoje, é um dia especial, que registramos e parabenizamos por mais um ano de vida da prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally (MDB).

“Um bom gestor sabe enxergar as peculiaridades de cada um, consegue lapidar talentos e fomentar a constante evolução de sua equipe.

Hoje, nós, servidores municipais em nome de toda a população duasestradense parabenizamos você prefeita pelo seu aniversário e por governar nosso município sempre com hombridade, responsabilidade e amor!
Estamos com você e juntos vamos superar os desafios, nos reinventando, crescendo e buscando o bem comum para todos!

Minha grande amiga Joyce e companheira de grandes vitórias o que falar de vossa excelência:

Você é um exemplo de amiga, líder e de mulher de fé. Você é uma pessoa com quem temos a felicidade e o privilégio de poder dividir os nossos dias de lutas e grandes conquistas.

Sempre pronta a estender a mão, você deixa uma marca pessoal em tudo que faz e pela forma como faz.

Sem sombra de dúvidas, você é um exemplo inegável de quem sabe unir e apoiar com muita sabedoria para assim construir dias melhores, doar e socorrer o seu próximo.

Feliz Aniversário, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue administrando com transparência e competência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem.

Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente. Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!

Em nome de todos nós que fazemos o Grupo Expresso, desejamos muitas felicidades para sua vida. Parabéns pelo seu dia! Um abraço”.

Josinaldo Costa

Presidente do Grupo Expresso Comunicação Marketing e Pesquisa

Comentários