Enquete do BBB 2021 revela resultado parcial do paredão de hoje

Publicado em quarta-feira, fevereiro 3, 2021 · Comentar 


A primeira eliminação do BBB 2021, da Globo, acontece daqui a pouco.

KerlineRodolffo e Sarah disputam a preferência do público, após o paredão formado na noite do último domingo (31).

O RD1, então, vem questionando seus leitores sobre qual brother deve deixar o reality show. Para o público, – até a tarde de hoje – Kerline sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 65% dos votos. Segundo a pesquisa, Sarah aparece na sequência com 20%. Já o o sertanejo tem apenas 15% dos votos.

Além dos três emparedados, Arcrebiano foi indicado através dos votos da casa, mas escapou graças à prova Bate e Volta.

Antes do início da votação, Tiago Leifert destacou o grande número de participantes com imunidade. Arthur, Fiuk, Juliette, Lumena, Projota e Viih Tube ganharam o benefício do público. Já Lucas venceu uma prova no primeiro dia de programa; Caio ganhou o colar do anjo Rodolffo. Sarah havia sido indicada pelo Big Fone.

O líder Nego Di indicou Kerline. Ele afirmou que sister não era sua primeira opção de voto. Diante da impossibilidade de enviar um (a) imunizado (a) ao paredão, escolheu a modelo e influenciadora, que se indispôs com Lucas, parceiro de Nego, na primeira festa.

O grupo de imunizados, em seguida, enviou Rodolffo para a disputa. Coube a Lumena representar o sexteto. Na votação da casa, cinco participantes foram indicados: Arcrebiano, Camilla, Carla Diaz, João Luiz e Thaís. Com oito votos, Bill foi para a berlinda, mas se salvou na prova Bate e Volta.

Da redação/ Com RD1

Comentários