Bibi salva a vida de Yuri e Dantas

Publicado em quarta-feira, fevereiro 3, 2021 · Comentar 


Em A Força do QuererDantas (Edson Celulari) jamais poderia imaginar que, ao oferecer carona a Yuri (Drico Alves), os dois seriam sequestrados. Nos próximos capítulos da edição especial da novela das 9, o empresário e o menino serão levados justamente para o morro do Beco, onde Rubinho (Emilio Dantas) é um dos chefes do tráfico.

Em 'A Força do Querer', Rubinho (Emilio Dantas) ameaça matar Dantas (Edson Celulari) — Foto: Globo
Em ‘A Força do Querer’, Rubinho (Emilio Dantas) ameaça matar Dantas (Edson Celulari) — Foto: Globo

Qual não é a surpresa do criminoso ao reencontrar o homem que o ajudou tempo atrás, quando estava desempregado.

“Rubinho, me tira desta? ”, pede Dantas.

O bandido diz que só os liberta com o dinheiro do resgate e faz questão de lembrar que o empresário também esteve envolvido na investigação policial que o incriminou. Sem o menor constrangimento, Rubinho começa a ver os documentos e cartões de Dantas e, apontando a arma contra ele, ameaça:

“Ou você lembra a senha deste cartão agora ou tu vai esquecer de tudo da tua vida. ”

Em 'A Força do Querer', Dantas (Edson Celulari) é ameaçado por Rubinho (Emilio Dantas) — Foto: TV Globo
Em ‘A Força do Querer’, Dantas (Edson Celulari) é ameaçado por Rubinho (Emilio Dantas) — Foto: TV Globo

Quando Bibi fica sabendo que Dantas e Yuri estão na mira do seu marido, ela entra em ação para salvá-los. Assim que o menino a vê, corre para seus braços.

“Libera. Deixa o moleque sair. Deixa ele vir”, ordena. “Neste moleque aqui ninguém vai meter o dedo, ninguém bota a mão nele. ”

Em ' A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) manda bandido libertarem Dantas (Edson Celulari) e Yuri (Drico Alves) — Foto: TV Globo
Em ‘ A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes) manda bandido libertarem Dantas (Edson Celulari) e Yuri (Drico Alves) — Foto: TV Globo

Quando vê Dantas, não perde a oportunidade de tripudiar.

“Tua sorte é que estou aqui, né Dantas? Esculachou tanto o caminho que eu tomei e eu agora estou te salvando. Que engraçado, né? ”

Bibi manda Sabiá (Jonathan Azevedo) e os demais bandidos liberarem os dois. Yuri fica apavorado quando vê Rubinho, que aterroriza o garoto e deixa claro que sabe que ele também esteve envolvido em sua prisão.

Em ' A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) manda bandido libertarem Dantas (Edson Celulari) e Yuri (Drico Alves) — Foto: TV Globo
Em ‘ A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes) manda bandido libertarem Dantas (Edson Celulari) e Yuri (Drico Alves) — Foto: TV Globo

A Perigosa sente a tensão e consegue com que os dois sejam levados em segurança para fora do morro.

“Desculpa, viu? Vocês estão na minha garantia. Vai tranquilo ”, garante Bibi ao menino.

Rubinho ainda debocha:

“Manda um beijo para Heleninha”, em referência à mãe de Yuri.

▶ Reveja: Dantas e Yuri são sequestrados

Dantas e Yuri são sequestrados

Não perca as emoções da edição especial de A Força do Querer e fique ligado no resumo da semana da novela das 9.

Confira o que vai rolar no capítulo desta quarta, dia 3/2.

03FEV
Quarta-feira

Capítulo 117 Kikito e Batoré conduzem Dantas e Yuri para o Morro do Beco. Carine diz a Jacy que Rubinho prometeu que deixará Bibi para ficar com ela. Bibi ameaça Carine para Jacy. Heleninha, Junqueira, Eurico e Cibele descobrem sobre o sequestro de Dantas e Yuri. Rubinho confronta Dantas. Bibi exige que Batoré liberte Dantas e Yuri. Jeiza prende Batoré. Aurora sente-se humilhada quando todos comentam sobre os bandidos. Joyce e Eugênio veem Ivana trabalhando na bilheteria do teatro. Neide explica a Zeca sobre a profecia do índio e o alerta para seus inimigos. Ruy flagra Ritinha fazendo uma ligação para Zeca.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

Da redação/ Com GShow

Comentários