BBB21: Prova do Líder hoje define primeiro jogador em vantagem no BBB

Publicado em sexta-feira, janeiro 29, 2021 · Comentar 


Está marcada para hoje (28) a primeira Prova do Líder do BBB21 (Big Brother Brasil). O calendário de provas foi confirmado ontem (27) pelo apresentador Tiago Leifert.

liderança na primeira semana da edição é considerada fundamental para a permanência no jogo. No momento em que as alianças e as torcidas ainda não estão consolidadas, uma ida precipitada ao paredão pode significar o fim da linha.

Além disso, a Prova do Líder hoje dará ao vencedor a chance de indicar um adversário para o primeiro paredão do BBB21. Via de regra, o líder da semana sempre indica um jogador para a berlinda aos domingos.

A dinâmica da prova será revelada hoje (28) por Tiago Leifert. O apresentador do BBB21 também confirmou o calendário de provas:

  • Prova do Líder: hoje, quinta-feira, 28/01
  • Prova do Anjo (e Monstro): amanhã, sexta-feira, 29/01
  • Big Fone (ou Big Fones): sábado, 30/01
  • Formação do Paradão 1: domingo, 31/01

PROVA DO LÍDER HOJE: QUE HORAS COMEÇA O BBB?

BBB21 (Big Brother Brasil), hoje com a prova que vale a liderança, começa a partir das 22h25, conforme a grade de programação da Rede Globo.

O BBB começa após a exibição da edição especial de A Força do Querer (21h25 às 22h25). A novela da faixa das nove é reprisada devido à pandemia do coronavírus, que impediu a continuidade das gravações de Amor de Mãe.

Da redação/ Com Paraná Portal

Comentários