quarta, 24 de fevereiro de 2021
SIGA-NOS

Polêmica em Marcação: Vereador denuncia que prefeita rejeitou R$ 165 mil para compra de trator por perseguição política



Publicado em quinta-feira, janeiro 21, 2021 · Comentar 

O vereador Dé condado (PSDB) participou de entrevista no programa Panorama, 104 da Rádio Litoral FM, e não mediu as palavras ao denunciar que a prefeita de Marcação, Lili Oliveira (DEM), recusou a verba de R$ 165 mil reais, que seriam usados para compra de um trator, meramente por que os recursos foram conseguidos por ele que faz oposição à gestão municipal, através da deputada federal Edna Henrique (PSDB). As afirmações foram feitas na noite dessa quarta-feira (20), aos apresentadores Napoleão Soares, Álvaro Costa e Felipe França.

“Eu entreguei o documento para a liberação do dinheiro diretamente nas mãos dela e ainda disse: veja logo porque os agricultores estão esperando por esse trator para plantarem. Mas, agora em dezembro o assessor da deputada Edna Henrique me ligou dizendo que a verba ia voltar porque a prefeita disse que Marcação tinha muito trator e estava gerando muita despesa ao município, isso é absurdo”, rechaçou o vereador Dé condado.

Segundo o vereador, por causa de divergências políticas, as famílias da zona rural de Marcação serão prejudicadas. “A emenda veio do Ministério da Agricultura e a prefeita recusou e a cidade acabou perdendo essa máquina agrícola. E por onde eu passar vou denunciar esse tipo de ação que é contra melhorias para nossa cidade. Eu falarei na rua, na Câmara, na rádio onde for preciso”.

O parlamentar também afirmou que vai continuar fazendo oposição à prefeita Lili, mas sempre fazendo o melhor para todos da cidade. “Sigo fazendo um mandado produtivo, com lutas e ações para o povo. Lamentável essa perda, pois as famílias que perderam um trator por conta de perseguição política”, lamentou Dé.

 

Da Redação 

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48