Gravação de DVD do cantor Pedrinho Pegação é encerrada em João Pessoa

Publicado em quarta-feira, janeiro 13, 2021 · Comentar 


Foi encerrada, na noite dessa terça-feira (12), a gravação de um DVD do cantor Pedrinho Pegação, em um bar panorâmico no bairro do Altiplano, na Zona Leste de João Pessoa. Segundo apuração da Rede Correio Sat, o evento foi cancelado após uma denúncia de aglomeração recebida pela Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) e pela Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), cujos fiscais compareceram ao local acompanhados da Polícia Militar.

Leia também:

O Procon-PB informou que um auto de infração foi lavrado contra a empresa promotora do evento e foi estabelecido um prazo de 10 dias para apresentação de defesa. O bar, que não poderia funcionar para shows, e o agente que estava promovendo o DVD também foram autuados.

A Polícia Militar informou, através da assessoria de imprensa da corporação, que enviou uma guarnição ao local para dar apoio à fiscalização caso fosse preciso o acionamento para alguma necessidade, mas não houve resistência dos participantes do evento.

A iniciativa está incluída entre as medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus, causador da Covid-19, dentre as quais se recomenda que as aglomerações sejam evitadas. As autoridades envolvidas na ação não informaram quantas pessoas estariam presentes no bar durante a gravação.

Da redação/ Com Portal Correio

Comentários