Na capital: Prefeito Totó Ribeiro, Curral de Cima, solicita recursos ao deputado Aguinaldo Ribeiro

Publicado em terça-feira, janeiro 12, 2021 · Comentar 


O prefeito, Totó Ribeiro, esteve na tarde desta segunda-feira (11) em João Pessoa, na oportunidade esteve solicitando ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) recursos para Infraestrutura e Saúde. Totó agradeceu ao deputado pela ajuda que tem dado ao município, e aproveitou o momento para apresentar novas demandas, e buscar mais apoio.

O deputado destacou também o compromisso com Curral de Cima e reforçou que está no penúltimo ano de mandato e disse que a porta de seu gabinete sempre estará aberta, em Brasília, para o município.

Em 2019, o deputado destinou através de emenda R$  553 mil para pavimentação das ruas Josefa Eugênia e Olegário Fernandes em Curral de Cima, bem como o calçamento no distrito de Queimadas.

Recentemente foi entregue a população curralense uma retroescavadeira da marca JCB, 4×4, hidráulica, para compor a frota de máquinas da Prefeitura, na qual foram investidos R$ 261 mil reais, através de emenda parlamentar do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), para aquisição deste novo equipamento.

– Sou parceiro de Curral de Cima e quero continuar esta parceria. Vamos trabalhar para viabilizar emendas para a Saúde, recurso esse que seja destinado diretamente a pasta para atender a demanda da administração – concluiu Aguinaldo.

Da redação/ Com Assessoria da PMCDC

 

Comentários