Prefeito Totó Ribeiro firma parceria com a Caixa Econômica para construção de casas populares em Curral de Cima

Publicado em sábado, dezembro 19, 2020 · Comentar 


Mais obras estão chegando na cidade de Curral de Cima! Nessa quinta-feira (17), o prefeito Totó Ribeiro (Progressistas) se reuniu com o superintendente executivo da Caixa Econômica, Flávio Marinho, e o gerente da Caixa, Yuri Ataíde, em que foi fechada parceria para a construção de casas populares que serão entregues aos moradores carentes da cidade.

“Tivemos uma reunião muito exitosa e produtiva que vai trazer mais investimentos e obras para nosso município. É de suma importância a parceria entre a prefeitura de Curral de Cima e a Caixa Econômica, para promoção e desenvolvimento da nossa cidade. Em breve, vamos iniciar a construção de unidades habitacionais para realizarmos o sonho da casa própria de muitas famílias”, destaca o prefeito Totó Ribeiro.

O superintendente da Caixa fez questão de ressaltar o bom relacionamento do banco com prefeitura municipal, o que torna possível a viabilização de recursos voltados para a construção de casas da cidade. “Totó é um gestor muito comprometido com desenvolvimento do seu município e estamos sempre prontos para ajudar na melhoria de vida das pessoas”, diz Yuri Marinho.

Da Redação – blogchicosoares.com

Comentários