Enquete de A Fazenda 2020 revela o resultado parcial da grande final

Publicado em quinta-feira, dezembro 17, 2020 · Comentar 


Está chegando a hora. A grande final de A Fazenda 2020 acontecerá nesta quinta-feira (17). BielJojo TodynhoLipe Ribeiro e Stéfani Bays disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão, após mais de três meses de confinamento.

RD1, então, vem questionando os seus leitores sobre qual peão deve ganhar o reality show da Record. Para o público, – até a tarde de hoje – Jojo levará a melhor na disputa pelo prêmio com 59% dos votos.

Ainda segundo a pesquisa, Biel aparece na sequência com 29%. Enquanto isso, Lipe e Stéfani empatam na terceira e quarta colocação, com 6% dos votos.

Os quatro viraram finalistas após as eliminações de Lidi e Tays, nas roças especiais desta semana. A atriz perdeu a disputa contra os dois funkeiros na segunda-feira (14) e Tays deixou o reality depois de ser derrotada pelos ex-MTVs na terça-feira (15).

No reality, Biel aproveitou as festas, engatou um romance com ex-Vingadora e fez amizades, formando, logo na primeira semana, o grupo guris da baia. Com a saída dos demais componentes, o peão se juntou com outra turma: o Bico Preto, também eliminado.

Jojo já nos primeiros dias protagonizou cenas memoráveis da temporada. Organizada, ela foi responsável por preparar e servir os peões na tradicional fila do almoço. A honestidade da cantora a fez ter amigos como também desafetos.

Desde o início do programa, Lipe deixou claro aos peões seu motivo de estar no reality: mudar a imagem de bad boy. No confinamento, o digital influencer assumiu erros antigos, mudou o comportamento e até se aproximou de Stéfani, que era um grande desafeto fora da sede.

Stéfani entrou de cabeça aberta no reality. Durante o confinamento, a peoa resolveu colocar os “pingos nos is” com Lipe, deixando as desavenças com o digital influencer no passado. A peoa também construiu novos laços, principalmente com Jojo, Mirella e Raissa.

Veja o resultado da enquete clicando aqui

Da redação/ Com RD1

Comentários