Em Curral de Cima: Prefeito Totó Ribeiro anuncia pagamento do 13º Salário integral dos servidores para esta Quinta-feira (10)

Publicado em quinta-feira, dezembro 10, 2020 · Comentar 


O prefeito de Curral de Cima (PB), Antônio Ribeiro Sobrinho (Totó Ribeiro) determinou nesta quinta-feira (10) a antecipação do pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários municipais. O valor será depositado integralmente na conta de servidores.

“Esta é mais uma demonstração de que mantemos o equilíbrio nas contas públicas mesmo durante uma das maiores crises econômicas da história.

Já é uma tradição da nossa gestão respeitar o calendário de pagamentos estabelecido no início de cada ano, e sempre que as finanças permitem, esse pagamento é antecipado, e este ano não foi diferente. Além de honrar esse compromisso com o nosso servidor, a proposta é movimentar o comércio e a economia local neste momento tão difícil de combate à Covid-19 que estamos vivendo.

O pagamento antecipado espelha a política adotada desde o início da gestão, em 2017, e leva em consideração o esforço dos servidores públicos durante a pandemia provocada pela Covid-19. Antecipamos o pagamento em respeito ao compromisso que temos com o funcionalismo público, sobretudo neste ano de dificuldades, em que os servidores foram desafiados a ajudar a população em todas as áreas, inclusive com novas tecnologias e formas de atendimento”, disse o prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro.

Prefeito Totó Ribeiro em entrevista a imprensa/ Imagem/ Reprodução via Google

Ele reforça que a medida só é possível graças à austeridade da gestão financeira do Município  e do controle sobre o custeio da máquina mesmo em um ano de queda na arrecadação.

Da redação

Expresso PB

Comentários