domingo, 28 de fevereiro de 2021
SIGA-NOS

Covid faz mais uma vítima no mundo dos famosos: Morre o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos



Publicado em terça-feira, dezembro 8, 2020 · Comentar 

O ator Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira (8), aos 58 anos, vítima de Covid-19. Ele estava internado, há mais de uma semana, na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, e desde a última terça-feira precisou ser intubado por causa de complicações da doença – o ator tinha dado entrada no hospital com cerca de 50% dos pulmões comprometidos.

Nas redes sociais, amigos manifestaram pesar pela notícia. “RIP meu amigo Eduardo Galvão. Mais uma vítima do descaso”, postou no Twitter o ator José de Abreu, que também prestou homenagem a Eduardo Galvão no Instagram: “O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa!”.

A atriz Dadá Coelho escreveu: “Meu Deus! Partiu nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida. Sem chão”. Emocionado, Boninho também se despediu do amigo, numa postagem no Instagram: “Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a covid  @galvaoeduardooficial  era uma doce e divertida pessoa. Pra muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim”, escreveu o diretor da TV Globo.

O último trabalho de Galvão na TV Globo foi na novela ‘Bom Sucesso’, no ano passado, interpretando o Dr. Machado. Também na Globo, atuou no infantil ‘Caça Talentos’, ao lado da apresentadora Angélica, e em tramas como ‘Despedida de Solteiro’ e ‘Porto dos Milagres’.

Da Redação 
Com Wscom

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48