Sebrae abre mais uma edição da ‘Expo Turismo Paraíba’

Publicado em segunda-feira, dezembro 7, 2020 · Comentar 


Terá início nesta segunda-feira, 7, mais uma edição ‘Expo Turismo Paraíba’, que segue até o dia 9 de dezembro.

A feira irá contar com 30 palestras durante sua programação, ministradas por empresários e gestores de turismo do Estado, que irão apresentar ao Brasil as melhores opções em destinos e experiências turísticas do Litoral ao Sertão paraibano.

Nomes como Breno Anikauai, empresário de casa de hospedagem em Baía da Traição com experiência existencial e imersão cultural junto à comunidade indígena, e Alessandra Lontra, especialista no programa de regionalização do turismo e em governança, fazem parte da programação.

Em entrevista concedida à rádio Cariri FM, na manhã desta segunda-feira, 7, a representante do Sebrae, Regina Amorim, falou sobre a abertura do evento.

– Hoje, às 10h da manhã, teremos a abertura do evento. E todos podem acompanhar através do site: expoturismoparaiba.com.br. Toda a feira acontecerá de forma online, durante os dias 7, 8 e 9 de dezembro – explicou.

Regina falou também das perspectivas para o setor nos próximos meses.

– A Paraíba é rica de turismo no interior. Mas, ainda há praias no litoral que são quase desertas. Ou seja, as pessoas conseguem visitar sem aglomerações. O que nós acreditamos é que deve acontecer, nos próximos meses, um turismo de aproximação. O que seria isso? É o turista de Pernambuco visitando a Paraíba, e o da Paraíba visitando o Rio Grande do Norte. Mas, ainda na busca por evitar aglomerações, por que não visitarmos o lado mais interiorano no Estado? – declarou.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários