Análise: A diferença de estilo entre Neuma e Fábio em Caldas Brandão

Publicado em quinta-feira, dezembro 3, 2020 · Comentar 


Ao dar os primeiros passos no sentindo de assumir o comando da cidade de Caldas Brandão, no agreste paraibano, o jovem Fábio Rolim, vem dando sinais de que pretende protagonizar a cena política e administrativa da Terra de Nossa Senhora das Dores.

Diferente da prefeita Neuma, que praticamente passou o poder da caneta de seu gabinete para o marido, o ex-prefeito Saulo, o novo prefeito parece não se acomodar a tanto.

Pelo que registra nesta quinta-feira (03) o portal Umari, Fábio Rolim do MDB, tomou a iniciativa, foi em busca de parceria para o município contatando com o deputado estadual Felipe Leitão e Senador Veneziano Vital do Rêgo.

Observados os movimentos dados por Fábio até o presente momento, o prefeito que vai assumir em janeiro tem tido atitude própria e pode ser que venha a tê-las após sentar na cadeira de prefeito, construindo uma distância ‘quilometral’ entre si e a atual gestora.

Não se sabe até onde ou quando esse comportamento de Fábio vai, pois seus padrinhos políticos (Neuma e Saulo) não são de deixar seus ‘subordinados’ a vontade. É esperar para ver.

Josinaldo Costa 
Diretor Presidente/ExpressoPB

Comentários