Socorro Gadelha é a primeira secretária anunciada por Cícero Lucena

Publicado em terça-feira, dezembro 1, 2020 · Comentar 


A ex-secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, voltará à função na gestão de Cícero Lucena (Progressistas).

O prefeito eleito de João Pessoa anunciou em live nesta terça-feira (1º) alguns nomes da equipe de transição e aproveitou a ocasião para anunciar a primeira secretária escolhida para a gestão.

Socorro Gadelha foi secretária de Habitação de Luciano Cartaxo, mas deixou a função por um período, em 2018, para ocupar a coordenação da Secretaria Nacional de Habitação do Governo Federal, em Brasília, após ser nomeada pelo então presidente Michel Temer. Em 2019, ela foi exonerada da função e voltou a ocupar a Secretaria de Habitação de João Pessoa.

Neste ano, Socorro Gadelha se afastou da secretaria após rumores de que se candidataria a prefeita de João Pessoa, com a bênção de Luciano Cartaxo. O prefeito, porém, escolheu a secretária de Educação, Edilma Freire, como sua sucessora. Depois disso, Socorro Gadelha não quis mais retornar ao cargo, pediu desfiliação do Partido Verde e se filiou ao Progressistas, onde se engajou na campanha de Cícero Lucena.

Da redação/ Com Click PB

Comentários