quarta, 03 de março de 2021
SIGA-NOS

Barbárie em família: Idosos são mortos a facadas e filho é o principal suspeito em Pedras de Fogo



Publicado em terça-feira, dezembro 1, 2020 · Comentar 

Um crime chocou os moradores da Zona Rural de na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca. O principal suspeito é um dos filhos do casal, que teria problemas mentais. O crime ocorreu no Sítio Fazendinha, possivelmente durante a noite da segunda-feira (30). A Polícia Militar está no local investigando os fatos.

De acordo com moradores da região, o principal suspeito tem problemas mentais e já havia ameaçado os pais e tentado matar uma outra pessoa em outras oportunidades. Ele, inclusive, esteve no local do crime na manhã desta terça-feira (1) perguntando o que teria ocorrido. A população o deteve no local até a chegada da polícia.

Ainda segundo moradores, a casa do casal era protegida por grades, justamente porque o suspeito já os havia ameaçado de morte. Como ele tem problemas mentais, ele ia todas as noites ao local para buscar sua comida. Na noite dessa segunda-feira (30), ele teria percebido que as grades não estavam fechadas e teria aproveitado para cometer o crime. Mais informações em instantes.

Da Redação 
Com T5

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48