Prefeitura de Duas Estradas dá início a perfuração de novos poços artesianos em parceria com Governo do Estado

Publicado em quinta-feira, novembro 26, 2020 · Comentar 


 

A Prefeitura de Duas Estradas, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba começou a instalação de poços artesianos, beneficiando diversas comunidades da zona rural do município.

A ação foi conseguida através da articulação do deputado estadual Ricardo Barbosa junto a Secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos e do Meio Ambiente após solicitação da Prefeita Joyce Renally.

Agradecendo ao deputado estadual Ricardo Barbosa, a prefeita Joyce Renally disse que está em busca de mais parcerias com o Governo do Estado que beneficiem a população. “Esta ação faz parte do Projeto Água no Campo implantado em nossa gestão e que busca constantemente a melhoria dos recursos hídricos na zona rural ao mesmo tempo em que proporciona mais qualidade de vida ao nosso homem do campo”, disse a Prefeita.

Ao todo, serão 4 (quatro) poços instalados na zona rural dos quais 02 (dois) já foram perfurados nas comunidades de Lagoa de Pedras (vizinho ao Sitio Camaratuba) e Sitio Guabiraba. Ainda esta semana, estão sendo perfurados os poços das comunidades de Areia Branca e Pau Amarelo.

Com esta ação, estão sendo diretamente beneficiadas 31 famílias.

Da redação/ Com Assessoria

Comentários