terça, 24 de novembro de 2020
SIGA-NOS

Justiça Federal abre seleção para estagiários de Direito em Patos; processo ocorrerá de forma remota



Publicado em quinta-feira, novembro 19, 2020 · Comentar 

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) divulgou edital para o preenchimento de cinco vagas de estagiários voluntários do curso de Direito na Subseção Judiciária de Patos, para atuação imediata e formação de cadastro de reserva. Os procedimentos necessários à realização do certame serão realizados de forma remota, em razão das medidas de isolamento social decretadas pelas autoridades sanitárias. Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Portal do órgão (www.jfpb.jus.br), na aba “Concursos e Seleções”.

A inscrição será gratuita e poderá ser realizada a partir da próxima segunda-feira(23) até o dia 03/12, através de envio do requerimento de inscrição e dos documentos listados no edital para o e-mail da Justiça Federal em Patos: 14vara@jfpb.jus.br. Poderão inscrever-se estudantes com idade a partir de 18 anos, em pleno gozo dos direitos políticos e sem incapacidade que impossibilite o exercício da função.

O estagiário terá direito a auxílio-transporte diário de R$ 7,00 e seguro de acidentes pessoais. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais e o estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo compreenderá: a) classificação dos candidatos, até a 40ª pontuação, levando-se em consideração o CRA/CRE que, para efeitos da seleção, corresponderá à nota obtida pelo estudante na primeira etapa; b) entrevista pessoal, com os candidatos classificados até a 20ª posição, a ser realizada pelo diretor de Secretaria ou por comissão de servidores, designada a critério do juiz federal diretor do Foro da Subseção, com caráter exclusivamente eliminatório, no dia 07 de dezembro de 2020, a partir das 08h em sala virtual da 14ª Vara Federal.

O resultado preliminar será divulgado até o dia 08/12, por meio do Diário Eletrônico da SJPB (Área Administrativa) e encaminhado aos e-mails dos candidatos. O resultado final, após a análise dos recursos, será disponibilizado no dia 11/12, a partir das 13h. O prazo de validade do certame será de dois anos. Eventuais dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail 14vara@jfpb.jus.br ou pelo telefone (83) 3415-8700.

Clique AQUI para acessar o edital.

Da redação/ Com Click PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48