São Paulo não perde no Morumbi desde julho e tem aproveitamento de 74% no período

Publicado em quarta-feira, novembro 18, 2020 · Comentar 


Após a eliminação para o Mirassol, nas quartas de final do Campeonato Paulista, em julho, o São Paulo não sabe mais o que é perder dentro do Morumbi.

Desde a derrota por 3 a 2 para o time do interior paulista, o Tricolor voltou ao seu estádio outras 13 vezes e conquistou oito vitórias e cinco empates. Um aproveitamento de 74,3%.

O número é animador para a decisão que o São Paulo tem pela frente nesta quarta-feira…

Caso o Tricolor mantenha esse bom retrospecto dentro de casa diante do Flamengo, às 21h30 (de Brasília), a classificação para a semifinal da Copa do Brasil será uma realidade.

Isso porque no jogo de ida, no Maracanã, o São Paulo venceu por 2 a 1 e, se não for derrotado nesta quarta, elimina o rival carioca. Derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Por dois gols ou mais a classificação fica com o Flamengo.

A Globo transmite a partida para todo o Brasil (menos RS e MG – regiões de Varginha, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte). O SporTV exibe para todo o país. Se você está em São Paulo ou no Rio de Janeiro, pode assistir de graça no ge pelo sinal da Globo. O ge acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos de gols e lances.

+ Leia mais notícias do São Paulo

São Paulo em 1 minuto: Miranda, testes de Covid-19 e time pra Copa do Brasil

Para buscar a classificação, o técnico Fernando Diniz não deve fazer mudanças na equipe. A escalação deve ser a mesma que venceu o Flamengo no jogo de ida: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.

Os desfalques devem ser os mesmos dos últimos jogos: Walce, Liziero, Rojas, Lucas Perri e Paulinho Boia. Todos estão lesionados.

O São Paulo não avança às semifinais da Copa do Brasil desde 2015, quando caiu para o Santos. O clube nunca conquistou o título da competição.

Da redação/ Com Globoesporte.com

Comentários