Naldo de Cabo João é eleito vereador e agradece eleitores de Duas Estradas (PB)

Publicado em quarta-feira, novembro 18, 2020 · Comentar 


Minhas palavras iniciais são de agradecimento. Agradecimento a Deus, ao meu irmão Jaelson (Coronel) que, compartilha, com emoção, este momento especial. Agradecimento à minha família, de modo especial, minha esposa (Jacilene) que, pela humildade e muitas vezes pelo silêncio, em muito contribuiu para minha formação.

Agradeço às pessoas que depositaram a confiança em meu nome, contemplando a minha candidatura. De maneira especial agradeço a todos que trabalharam na minha campanha de forma direta e aqueles que indiretamente ajudaram a construir o meu nome e divulgar o meu trabalho. Depois de dois resultados negativos, nas eleições anteriores, sempre batendo na trave, continuei seguindo de cabeça erguida, sempre lutando, trabalhando pelos mais carentes de minha terra, enfim dessa vez veio a recompensa, a vitória chegou. Não foi fácil, mais com Deus a frente e aos meus eleitores fiéis, consegui vencer, conquistando o meu principal objetivo de chegar a Câmara Municipal “Francisco Felipe dos Santos”.

Em tempo de eleição, são muitos os obstáculos à livre expressão da vontade popular e à dignidade na política. É preciso ter coragem para ousar nestes tempos difíceis. E com ousadia conquistei 218 votos que nos conduziu a Câmara Municipal de Duas Estradas (2021-2024).

Ingresso na vida pública para melhorar a vida das pessoas. Eu espero que os eleitos e reeleitos façam valer o cargo de vereador. Desejo sucesso a todos!!! Muito obrigado e que Deus continue a nos abençoar!!!

Naldo de Cabo João (MDB), vereador eleito.

Confira a música de agradecimento do vereador eleito:

Da redação/ Com Josinaldo Costa 

Comentários