Josilda derrubou ‘um furacão’; relembre capa da EXPRESSO que expôs caos de Murilio em Araçagi

Publicado em quarta-feira, novembro 18, 2020 · Comentar 


A vitória de Josilda Macena para a prefeitura de Araçagi no último domingo (15) era favas contadas por analistas políticos da região do brejo paraibano, há anos, ou seja, desde o início da gestão do prefeito atual.

Em dezembro de 2017, ao final do primeiro ano de sua gestão, o Prefeito Murilio foi capa da edição de nº 33 da Revista EXPRESSO, em uma reportagem histórica sobre os atos de seu governo.

A revista abordava grande parte dos erros cometidos pela atual gestão e avaliou como impopulares as medidas adotadas pelo gestor.

Com  o título “Um furacão chamado Murilo”, a revista elencou uma série de erros, tratando de problemas antigos como a falta de transporte Universitário até a articulação para a aprovação da taxa de iluminação pública e a tentativa de exoneração de funcionários efetivos.

Edição nº 33 – Revista Expresso/Novembro – 2017

Já naquele final de ano (2017) a reportagem questionava se o prefeito conseguiria se reeleger. De fato, não conseguiu!

Apesar da repercussão de nível estadual da matéria, o prefeito e sua assessoria respondeu aos questionamentos, mas não mudou o rumo do governo, manteve a mesma forma de atuação.

Josilda Macena (PSDB) foi eleita no domingo (15) prefeita de Araçagi para os próximos quatro anos com 5.577 votos, sendo 50,70%. Murilio Nunes (Cidadania) obteve 5.231 votos, o que corresponde a 47,55%.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários