‘A Fazenda 2020’: RecordTV se pronuncia após voo de helicóptero na sede

Publicado em quinta-feira, novembro 12, 2020 · Comentar 


Após um helicóptero sobrevoar a sede de “A Fazenda 2020” em Itapecerica da Serra, a RecordTV afirmou em nota que já identificou o prefixo do veículo e que “questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área.”

Durante a tarde, as câmeras do PlayPlus, serviço de streaming da emissora, captaram o momento em que Raissa Barbosa e Mirella, que estavam tomando banho do lado de fora da sede, entraram correndo, assustadas. “Meu Deus do céu”, disse a funkeira, aparentando cansaço pela correria. Em seguida, os peões foram encaminhados para a sede do confinamento por “medida de segurança”, conforme informa a nota.

A RecordTV ainda informou que “quem conduzia o helicóptero ou quem estava dentro dele não conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participantes” e que também “não houve nenhum tipo de comunicação com os peões.”

Carro de som

No final de outubro, a sede de “A Fazenda 2020” foi surpreendida com um carro de som nas imediações. Segundo o relato de Jakelyne Oliveira, que foi da sala para o quarto para tentar ouvir melhor, o áudio dizia: “Mirella se afaste de Biel e Juliano”.

Os fãs da cantora MC Mirella informaram que foram os autores da manifestação. De acordo com uma jovem, que pediu para não ser identificada, 30 fãs de MC Mirella e Stéfani de todo o Brasil se organizaram para contratar o carro, que custou por volta de R$ 1.500.

Após o incidente, um grupo de torcedores do cantor Biel se juntou para enviar um carro de som, passando uma mensagem de apoio a ele, para a sede de “A Fazenda“, mas foi barrado pela produção do programa.

Da redação/ Com UOL

Comentários