Lista de aprovados para curso de formação do concurso da Fundac-PB é divulgada

Publicado em quarta-feira, novembro 11, 2020 · Comentar 


Foi divulgada nesta terça-feira (11) a relação dos candidatos convocados para o curso de formação para o concurso da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac). Os aprovados podem conferir a lista no Diário Oficial do Estado (DOE), por cargo, vaga, inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

Conforme a publicação, os candidatos que solicitaram revisão nos resultados podem consultar as respostas por meio de link para consulta individual, disponível no site da organizadora do concurso. Para acessar é necessário usar a mesma senha enviada anteriormente por meio da Central de Atendimento.

De acordo com o edital do concurso, os convocados poderão fazer a matrícula online a partir desta quinta-feira (12) até o dia 15 deste mês. A homologação dos matriculados e a segunda chamada para vagas remanescentes, se houver, serão divulgadas dia 17 de novembro.

A previsão é que o curso presencial seja realizado do dia 24 de novembro até 15 de dezembro. O resultado fina e homologação do concurso público tem previsão para ser divulgado dia 28 de dezembro.

Da redação/ Com G1 Paraíba

Comentários