TRE-PB credencia imprensa para o Centro de Divulgação das Eleições

Publicado em domingo, novembro 8, 2020 · Comentar 


O credenciamento dos veículos de comunicação e profissionais de imprensa que terão acesso ao espaço do Centro de Divulgação das Eleições Municipais 2020 (CDE), instalado no 6º andar do edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), será efetivado por ocasião da chegada dos profissionais no TRE-PB, com apresentação de documento de identificação com foto.

Devido às medidas de prevenção contra a infecção Covid-19, o CDE restringiu sua capacidade para um total de 90 pessoas.

Os veículos de comunicação foram distribuídos em grupos: TVs, Rádios, Sites e Impressos, com os seguintes quantitativos máximos de profissionais: Três, Dois, Um e Um, respectivamente.

A partir do dia 10 de novembro, o Centro de Divulgação das Eleições Municipais 2020 passará a receber os profissionais de imprensa, para reconhecimento técnico do ambiente.

Em razão da pandemia, o CDE não comportará instalação de cenário pelas TVs, não disponibilizará equipamentos a serem utilizados pela impressa e não haverá liberação de wifi no recinto, por regra de segurança. Sendo disponibilizados birôs e cadeiras.

Informações adicionais sobre o credenciamento da imprensa podem ser obtidas com a Assessoria de Comunicação Institucional e Cerimonial (ASCOM) do TRE-PB, pelo telefone (83) 3512-1246 ou e-mail: ascom@tre-pb.jus.br.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários