terça, 24 de novembro de 2020
SIGA-NOS

Radialista Everaldo Dantas morre em Campina Grande, aos 56 anos



Publicado em sexta-feira, novembro 6, 2020 · Comentar 

O jornalista e radialista Everaldo Dantas morreu na manhã desta sexta-feira (6), em Campina Grande, aos 56 anos de idade. Ele estava internado na Clínica Santa Clara há quase um mês e morreu devido a insuficiência hepática.

O velório ocorrerá na Central de velórios Apta, na Avenida Floriano Peixoto, 1100, no bairro do São José e o sepultamento está programado para as 9h deste sábado (7), no Cemitério do Monte Santo.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Everaldo, que também era servidor da Prefeitura. A Associação Paraibana de Imprensa e o Sindicato dos Radialistas da Paraíba também emitiram nota conjunta lamentando a morte de Everaldo.

Veja abaixo as notas na íntegra:

Romero lamenta a morte de Everaldo Dantas, na manhã desta sexta

Prefeito destaca colaboração do servidor e empresário à consolidação do Turismo de Eventos em Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues lamentou profundamente a morte, na manhã desta sexta-feira, 6, do empresário e servidor da Prefeitura de Campina Grande Everaldo Dantas, aos 56 anos. Há quase um mês internado na Clínica Santa Clara, Everaldo faleceu por insuficiência hepática.

Formado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Everaldo Dantas sempre teve uma forte atuação na área de entretenimento. Foi diretor da Coordenadoria Municipal de Turismo de Campina Grande (Codemtur), na gestão do então prefeito Cássio Cunha Lima.

Segundo Romero, através de seu trabalho dedicado, Everaldo Dantas deu importante contribuição para a consolidação da política de turismo de eventos em Campina Grande, principalmente o Maior São João do Mundo e a Micarande, nas décadas 80 e 90.

O vereador João Dantas emitiu nota de pesar pelo falecimento do irmão, a quem considerava “um amigo e entisiasta em todas as vitórias”.

O velório do corpo de Everaldo Dantas ocorrerá, nas próximas horas, na Central de velórios Apta, na Avenida Floriano Peixoto e o sepultamento está programado para as 9h deste sábado, 7, no Cemitério do Monte Santo.

API – ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DE IMPRENSA
SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA

COMUNICADO DE FALECIMENTO

Jornalista e Radialista
EVERALDO RODRIGUES DANTAS

A Associação Paraibana de Imprensa e o Sindicato dos Radialistas da Paraíba, lamentam com pesar o falecimento de seu ilustre associado Jornalista e Radialista EVERALDO RODRIGUES DANTAS, com 56 anos de idade, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 06 de novembro, vitima de insuficiência hepática.

Uma perda irreparável de um companheiro de grande expressão para todos nós. Everaldo era bacharel em Comunicação Social pela UEPB- Universidade Estadual da Paraíba, sempre foi um profissional exemplar e que deixa seu legado respeitado por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou, seja como servidor público, na Coordenadoria de Turismo da Prefeitura de Campina Grande – a frente da extinta Micarande e no Maior São João do Mundo, ou como empresário de grande reconhecimento em Campina Grande.

O velório do corpo de Everaldo Dantas ocorrerá na Central de velórios Apta, na Avenida Floriano Peixoto, 1100, no bairro do São José e o sepultamento está programado para as 9h deste sábado, 7, no Cemitério do Monte Santo.

A API e o STERT/PB, prestam, assim, suas condolências e solidariedade, e especialmente aos familiares que recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros da imprensa campinense.

Campina Grande, 06 de novembro de 2020.

Da redação/ Com Click PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48