Vasco enfrenta Caracas na Venezuela e busca classificação na Sul-Americana

Publicado em quarta-feira, novembro 4, 2020 · Comentar 


Nesta quarta (04), às 21h30, o Vasco enfrenta a equipe venezuelana do Caracas no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela e busca a vaga nas oitavas de finais da Copa Sul-Americana. A equipe cruzmaltina venceu a primeira partida por 1×0 em São Januário e tem a vantagem do confronto.

O Vasco vem de um empate por 1×1 sem brilho contra o Goiás, no último domingo (01), pelo Campeonato Brasileiro, competição onde está há 9 jogos sem vitória. Agora, em um torneio distinto, a equipe do técnico português Ricardo Sá Pinto busca retomar a confiança com a classificação e um incentivo financeiro com a premiação pelo avanço de fase, que gira em torno de R$ 2,8 milhões.

Para o duelo, o Vasco não contará com Cayo Tenório, Marcelo Alves, Riquelme e Gabriel Pec, que testaram positivo para o novo coronavírus. Além deles, o artilheiro Germán Cano segue de fora devido à uma lesão na coxa, assim como Breno e Ramon. Léo Matos e Torres chegaram ao clube cruzmaltino após o limite para a inscrição.

Se passar de fase, o Vasco enfrentará o vencedor do confronto entre Sportivo Luqueño (PAR) e Defensa y Justicia (ARG).

A provável escalação do Vasco deve ser: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Gil e Benítez; Carlinhos, Talles Magno (Vinícius) e Ribamar.

Da redação/ Com O São Gonçalo

Comentários