segunda, 23 de novembro de 2020
SIGA-NOS

Atlético-MG pode assumir liderança contra o Palmeiras



Publicado em segunda-feira, novembro 2, 2020 · Comentar 

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta segunda-feira (2), no Allianz Parque, às 17h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time paulista é o sétimo colocado, com 25 pontos, e vem de triunfo por 3 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, a equipe derrotou o Atlético-GO por 3 a 0. As duas partidas foram como visitante.
Terceiro colocado, com 32 pontos, o Atlético-MG empatou sem gols com o Sport, no Mineirão, pelo Nacional, e pode assumir a ponta, depois das derrotas de Inter e Flamengo.

Para o confronto, o Palmeiras deve repetir a base da equipe que foi a campo na quinta-feira (29) contra o time de Bragança Paulista. A novidade é o retorno do atacante Gabriel Veron, que estava com a seleção brasileira sub-20. Ele entra no lugar de Rony.

Anunciado na sexta-feira (30), o técnico português Abel Ferreira permanece na Europa e ainda não definiu a data de apresentação no clube, que segue sob o comando de Andrey Lopes.

No Atlético-MG, o técnico Jorge Sampaoli contará com praticamente a mesma formação utilizada no empate com o Sport, com exceção do atacante Keno, suspenso. Marrony será o substituto.

PALMEIRAS
Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Wesley e Luiz Adriano. T.: Andrey Lopes

ATLÉTICO-MG
Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Matias Zaracho); Savarino, Eduardo Sasha e Marrony. T.: Jorge Sampaoli

Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Horário: 17h desta segunda-feira
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48