sábado, 28 de novembro de 2020
SIGA-NOS

Luizinho Limeira, candidato a prefeito de Sapé assume compromisso com o Sindservs



Publicado em sexta-feira, outubro 30, 2020 · Comentar 

O candidato a prefeito de Sapé, Luizinho Limeira assinou, na manhã desta sexta-feira (30), uma carta proposta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sapé (Sindservs).

No documento, ele assume o compromisso com a categoria que durante sua gestão manterá o diálogo, as conquistas e garantias dos servidores do município.

O presidente interino do Sindservs, Tiago Teodósio Lima falou que o documento éuma garantia que o candidato assumirá um compromisso com a categoria durante seu mandato. Entre as propostas constam o diálogo permanente com a categoria, o cumprimento da data base de reajuste salarial e a reestruturação do Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR). “A nossa carta garante um compromisso comnossa categoria quando o candidato assumir a gestão”, comentou.

Durante a reunião, Luizinho ressaltou o trabalho do servidor público municipal e a importância de assumir um compromisso com a categoria. “No nosso governo o diálogo será a base de todas as decisões com todas as categorias. Como servidor público também sei da importância do salário em dia, do reconhecimento que devemos tere do trabalho para o desenvolvimento de uma sociedade cada vez melhor. Durante meu mandato como vereador e presidente da Câmara construímos as leis e o Plano de Cargos Carreira e Salário da categoria”, explicou.

Siga nossas redes sociais:Instagram: @luizinho_sapeFacebook: Luizinho Limeira

Da redação/ Com Assessoria

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48