No debate da Tv, Luizinho Limeira anuncia implantação do Centro de Diagnóstico em Sapé

Publicado em quarta-feira, outubro 28, 2020 · Comentar 


O candidato a prefeito de Sapé, Luizinho Limeira disse que vai implantar o Polo Industrial, instalar o Centro Comercial de Passagem e o Centro de Diagnóstico de Imagem. O anúncio das propostas foi feito durante sua participação no debate na TV Master, na noite desta terça-feira (27). O candidato foi o que mais apresentou propostas e projetos para dar continuidade ao crescimento e desenvolvimento do município.

“Nós temos diversas propostas no nosso Plano de Governo, como: a implantação do Polo Industrial, do Centro Comercial de Passagem pra gerar mais emprego e renda para o nosso município. Temos o Prodem que vai receber recursos públicos para poder fomentar a economia do nosso município a baixo custo. Teremos a implantação do nosso Centro de Diagnóstico por Imagem Municipal, que junto com a sala de cirurgia do Hospital Regional Sá Andrade poderá funcionar plenamente”, comentou o candidato.

Luizinho também ressaltou a importância de ampliar o número de escolas e fomentar atividades culturais. “Quero unir saber junto ao desenvolvimento. Por isso, no meu projeto quero implantar mais escolas e menos presídios. Com escolas transformadas e os salários respeitados. Através do Prodem cultural vamos retornar o calendário de eventos, como já fizemos com os Ala Ursas. Vamos retornar o São João e fortalecer a festa do abacaxi, além de continuar avançando pela cultura nas escolas. Junto com todos os movimentos culturais vamos dialogar e avançar sempre”, explicou.

Siga nossas redes sociais:
Instagram: @luizinho_sape
Facebook: Luizinho Limeira

Da redação/ Com Assessoria

Comentários