Duas Estradas: Radialista; Diretor e Presidente do Grupo Expresso PB “Josinaldo Costa” deixa mensagem de pesar pelo falecimento de dona Maria Eunice Fernandes

Publicado em domingo, outubro 25, 2020 · Comentar 


Nota de pesar 

Em nome de toda equipe que compõe o Expresso PB.net, o Radialista, Diretor e Presidente do Grupo Expresso Josinaldo Costa, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de uma mulher que teve uma belíssima trajetória de vida querida por toda Duas Estradas e sinônimo de fé, dona Maria Eunice Fernandes, ocorrido na manhã deste domingo.

Neste momento tão difícil e de dor, o site Expresso PB.net, presta sua solidariedade aos familiares, amigos e ao povo de Duas Estradas, rogando a Deus para que conforte seus corações, dando força e sabedora.

“Dona Maria Eunice, uma pessoa solidária, de um coração generoso, me sinto agradecido por ter me ajudado nos momentos que mais precisei, na época, quando eu era criança, minha mãe sempre iria a sua casa, e de sua casa, quando voltava era de sacolas cheia de alimentos. Que Deus dê forças a toda família enlutada, nesse momento de perda e dor! As minhas condolências. Descanse em paz dona Maria Eunice. Tenho certeza que sua alma já está no paraíso eterno, com o nosso senhor Jesus.” Josinaldo Costa

O seu sepultamento ocorrerá às 16h00, saindo féretro de sua residência, localizada na Rua Santo Antônio, n⁰ 16, para o cemitério local.

Josinaldo Costa – Radialista; Diretor e Presidente do Grupo Expresso PB.net

Duas Estradas PB

25/11/2020

Comentários