domingo, 29 de novembro de 2020
SIGA-NOS

Pontos turísticos de João Pessoa recebem decoração natalina antecipada para estimular aquecimento econômico para festas de fim de ano



Publicado em sexta-feira, outubro 23, 2020 · Comentar 

Os pontos turísticos de João Pessoa receberam decoração natalina antecipada. De acordo com a Prefeitura da capital paraibana, a antecipação acontece para estimular o aquecimento da economia para as festividades de fim de ano, já que atrai a população para visitar os pontos turísticos da cidade.

O primeiros pontos com decoração natalina são o Parque da Lagoa, o Largo de Tambaú, Avenida Getúlio Vargas, Praça da Independência e início da Avenida Passeio Epitácio Pessoa, junto a outras 20 árvores espalhadas pelos bairros da cidade.

A entrega será feita pelo prefeito Luciano Cartaxo, e acontece às 18h, desta sexta-feira (23).

“João Pessoa já é hoje uma cidade muito mais iluminada através do programa LED nas Ruas e mais bela graças a nossas intervenções e cuidado com todas as regiões da cidade. E agora, como fazemos em todos estes anos, antecipamos a decoração natalina para deixar a cidade ainda mais bonita, atrativa e aquecida economicamente com um comércio mais movimentado e com mais compras, o que é fundamental neste momento para a cidade”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O Parque da Lagoa e o Largo de Tambaú já foram decorados e contam com árvores de Natal de 18 metros de altura.

A decoração é descentralizada, e está chegando ao todo a mais de 60 pontos da cidade em todos os bairros, que receberão a iluminação com mangueiras de LED em instalações de árvores natalinas, incluindo a rotatória da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Praça da Independência e Avenida Getúlio Vargas. Avenidas como a Epitácio Pessoa, Retão de Manaíra, Hilton Souto Maior e Nova Beira Rio também se transformam em grandes corredores de iluminação natalina.

Da redação/ Com Click PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48