Em reunião, Luizinho candidato a prefeito de Sapé fala das demandas para o município com o governador João Azevêdo

Publicado em quarta-feira, outubro 21, 2020 · Comentar 


O candidato a prefeito de Sapé, Luizinho Limeira, participou de uma reunião, na tarde desta quarta-feira, com o governador João Azevêdo, o deputado estadual Eduardo Carneiro e o prefeito de Sapé, Roberto Feliciano. No encontro, o governador declarou apoio ao projeto político do candidato Luizinho.

João Azevêdo disse que é preciso continuar o trabalho e o desenvolvimento do município. “Sapé precisa continuar com as parcerias que já foram firmadas e ampliar essas parcerias da mesma maneira que aconteceu com a gestão do prefeito Roberto. É isso que nós queremos. É esse compromisso que assumimos aqui de manter as parcerias para que o município continue se desenvolvendo. Tenho certeza absoluta que a população saberá escolher o melhor caminho e sabemos que o melhor caminho para Sapé é Luizinho”, comentou.

Luizinho agradeceu o apoio do governador para que o município continue o desenvolvimento. “Durante a reunião discutimos algumas demandas da cidade de Sapé, como o asfaltamento ao distrito de Inhauá e do distrito de Renascença que deve ser iniciado até no começo do próximo ano. João também declarou apoio a nossa candidatura por acreditar que vamos continuar colocando Sapé pra frente, continuar sem corrupção, com o respeito e o avanço que todos queremos”, concluiu.

Siga nossas redes sociais:
Instagram: @luizinho_sape
Facebook: Luizinho Limeira

Da redação/ Com Assessoria 

Comentários