Curral de Cima: Candidata a vereadora Lucilene Azevedo fala sobre como está a campanha em tempo de pandemia

Publicado em sábado, setembro 26, 2020 · Comentar 


Antes da decisão do Governo do Estado da Paraíba e da Prefeitura de Curral de Cima adotarem restrições e isolamento social como forma de frear a pandemia da COVID-19, a Professora candidata a vereadora na cidade de Curral de Cima, Lucilene Azevedo (Cidadania), estava em conversações com lideranças políticas e principalmente com a população no intuito de consolidar seu nome na disputa por uma das 09 cadeiras da Câmara de Vereadores na eleição deste ano.

Mas embora tenha cessado as andanças, como forma de se precaver do coronavírus, a candidata a vereadora tem se surpreendido tanto com as demonstrações espontâneas de apoio que recebe pelos poucos lugares em que frequenta como pelo telefone e pelas redes sociais.

“Mesmo adotando restrições por conta da pandemia estou conversando com os amigos e dando continuidade a essas conversas, pedindo apoio para minha candidatura a vereadora e tem sido muito bem recebida pelas pessoas.

Resolvi implantar esse trabalho político na minha terra natal, porque é um trabalho que considero vitorioso pois já consegui um grande número de apoiadores para minha campanha o que é muito positivo”, frisou Lucilene.

A candidata a vereadora frisou que tem conversado com as pessoas no sentido de conscientizar que caso seja eleita vereadora de Curral de Cima será uma parlamentar que irá trabalhar diuturnamente em benefício da coletividade, sem nenhum interesse pessoal embutido.

“Quero dar minha contribuição para Curral de Cima como política, como vereadora”, salientou, acrescentando que fará uma campanha limpa, norteada pela verdade e sem falsas promessas, mas principalmente com o apoio dos muitos amigos que a tem incentivado e confiado, na avaliação dela, por ser uma pessoa pés no chão e que cumpre seus compromissos.

Lucilene também lembrou que apoia o Prefeito e candidato a reeleição ao Executivo (Totó Ribeiro), sendo que caso ambos sejam eleitos irá ter uma postura de bater no gabinete do gestor sempre atrás de buscar benefícios para o povo curralense.

Quero ser uma vereadora diferente, atuante, sem ter medo de falar, de comunicar para o Prefeito o que está errado ou precisando em uma Comunidade, quero ser parceira do Gestor, não uma representante do legislativo sem voz, sem ação.

“Eu agradeço a todos os muitos colaboradores e a todos os simpatizantes da minha candidatura, sem citar nomes, pois é muita gente, porque esse apoio é fundamental e eu só tenho a agradecer”, ressaltou.

Da redação/ Com Josinaldo Costa 

Comentários