quinta, 29 de outubro de 2020
SIGA-NOS

Série C: Treze anuncia a volta de Marcelinho Paraíba



Publicado em sábado, setembro 19, 2020 · Comentar 

Marcelinho Paraíba é o novo reforço do Treze na Série C do Campeonato Brasileiro.  Calma. Desta vez, aos 45 anos, o agora ex-meio-campista vai ocupar o cargo de auxiliar-técnico permanente do Galo da Borborema.

Aposentado desde antes da paralisação do Campeonato Paraibano devido a pandemia do novo coronavírus, Marcelinho vinha ocupando este posto na Perilima, última equipe pela qual atuou em sua vitoriosa carreira de jogador.

Agora, no Treze, onde jogou em 2017, 2018 e 2019, sendo um dos personagens principais do acesso e vice-campeonato da Série D dois anos atrás, ele vai atuar ao lado de Moacir Júnior e já deve ficar na beira do gramado no jogo de amanhã (17), contra o Jacuipense-BA.

Marcelinho falou sobre o que espera nesta nova fase da carreira.

“É um trabalho novo aqui na equipe do Treze, como auxiliar de treinador. Vou passar toda experiência e vivência que tenho no futebol para os atletas, especialmente para os mais jovens. Acredito que posso ajudar bastante nesse sentido. Agradeço a confiança que estão depositando em mim. Venho com sede e gana de ajudar o Treze. Pelo time que temos, tenho certeza que podemos brigar lá em cima. A partir de amanhã vamos vencer os jogos que temos pela frente para brigar pela classificação. A comissão técnica pode contar comigo, vão encontrar uma pessoa leal e honesta para ter conversa cara a cara, sem mentiras, para buscar o melhor para o grupo, para o Treze conquistar os objetivos que tem pela frente”, disse.

Com passagens marcantes no futebol alemão e em grandes equipes do país, como Flamengo, Grêmio, São Paulo e Sport e até Seleção Brasileira, Marcelinho Paraíba foi revelado para o futebol na base do rival Campinense.

No Galo da Borborema, o ex-atleta, que colecionou polêmicas na carreira de jogador, ele foi vice-campeão estadual em 2017, vice da quarta divisão em 2018 e esteve no grupo que escapou do rebaixamento no ano passado.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48