Corrente do bem: Mulher precisa de ajuda para fazer uma cirurgia urgente contra o Câncer

Publicado em terça-feira, setembro 15, 2020 · Comentar 


A agricultora, Maria do Livramento Pereira da Silva , 58 anos, moradora da cidade de Caiçara (PB) precisa da ajuda da comunidade. Ela, mãe de seis filhos, está a espera de uma cirurgia contra o Câncer, porém, nos últimos meses a situação se agravou.

Dona Maria do Livramento inspira muitos cuidados, pois ela não pode mais comer. Tudo que come, quando vai para o estômago faz com que passe mal, sinta fortes dores e para aliviar somente com medicamento no hospital. Para evitar tudo isso, logo depois de se alimentar, ela coloca o dedo na garganta para vomitar.

Segundo os médicos que a atendem em Caiçara, a situação dela é muito delicada, ela se encontra debilitada. Com a falta de leitos no Hospital Napoleão Laureano na capital, dona Maria do Livramento teve que voltar a Caiçara, ela está apenas tomando soro na unidade hospitalar do município.

Mas se for fazer a cirurgia particular, tem o valor de R$ 12 mil, porém ela e a família não têm de onde tirar esse valor. A família procurou o poder público no município, mais não obtiveram assistência.

Para ajudar a família, o Expresso PB.net hoje está iniciando uma corrente junto com a comunidade para ajudar a ter uma vida mais digna, e que essa cirurgia possa ser feita o mais breve possível antes que a situação fique mais complicada.

Toda a ajuda é bem vinda, qualquer valor será bem aceito, pois dona Maria do Livramento sente muitas dores, e está sem se alimentar por conta da doença, e o que ela mais quer é fazer essa cirurgia para sobreviver.

Contato do neto, Thiago Ferreira: (083) 99399-0726

As doações podem ser feitas, independentemente de qualquer valor, na conta do seu neto “Thiago da Silva Ferreira”.

Agência 0042

Tipo de conta 013

Número da conta 00070144-1

Thiago da Silva Ferreira

A família agradece a ajuda de cada doador, em prol da cirurgia contra o Câncer no valor de R$ 12 mil reais, para dona Maria do Livramento.

Deus abençoe a todos!

Da redação/ Com Josinaldo Costa

Comentários