O jornalista e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Nilvan Ferreira(MDB), parece não ter gostado da parceria entre o Cidadania do governador João Azevedo e a candidatura do ex-governador Cícero Lucena (PP) para a Prefeitura de João Pessoa, segundo informa o site Polêmica Paraíba em matéria publicada na tarde desta segunda-feira (24).
Segundo a matéria, Nilvan teria afirmado que tudo isto não passaria de uma ação dos partidos tradicionais da política no Estado da Paraíba de contraporem o seu nome na Capital. O pré-candidato afirmou que em momento algum o governador João Azevedo e o ex-governador Ricardo Coutinho(PSB) teriam rompido politicamente verdadeiramente e que na realidade teriam feito um grande teatro para enganar o povo paraibano.
Adiante, Nilvan teria afirmado que na realidade seria o próprio Ricardo Coutinho que teria feito a ligação entre João Azevêdo e Cícero Lucena, para que em um movimento de união de todos partidos tradicionais se crie uma massa com força para lhe contrapor e que independente das estratégias dos seus adversários, ele derrotará a todos e que portanto não teme esta aliança.
Da Redação
Do ExpressoPB





