Tragédia na Praia do Sol: Jovem morre vítima de afogamento em João Pessoa

Publicado em domingo, agosto 16, 2020 · Comentar 


Um jovem, de 26 anos, morreu após sofrer afogamento na Praia do Sol, em João Pessoa,  na tarde deste domingo (16). O helicóptero Acauã foi empregado na ação, e levou a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas ela não resistiu.

Pessoas que estavam com o jovem negaram que ele tenha ingerido bebida alcoólica. A suspeita, conforme a médica socorrista, Clarissa Rios, é que o rapaz tenha sofrido um ataque epilético enquanto estava dentro do mar, o que fez com que ele ingerisse muita água.

“Talvez ele tenha sofrido uma convulsão e tenha demorado para ser retirado da água. Quando entubamos, ele tinha bastante líquido no pulmão, sinal que ficou muito tempo submerso”, explicou.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando o helicóptero Acauã chegou até o local para encaminhar o jovem para a unidade de saúde e prestar os primeiros atendimentos, ele já estava sendo reanimado, após sofrer uma parada cardio respiratória.

Apesar da aeronave levar um minuto entre a praia do Sol e o Hospital de Trauma, a vítima chegou ao hospital já sem vida.

Portal T5

Comentários