Grupo criminoso que assaltava casas é desarticulado no Sertão

Publicado em terça-feira, agosto 11, 2020 · Comentar 


A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de integrar um grupo criminoso que invadia residências para cometer assaltos no Sertão do estado.

A prisão, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) na cidade de Sousa, levou a apreensão de duas armas de fogo, munições, e recuperação de objetos roubados.

Os três suspeitos, que têm 22, 19 e 18 anos de idade, foram presos pelos policiais do 14º Batalhão após o trio ter roubado uma casa na cidade de São José de Lagoa Tapada.

Na fuga, eles usaram um carro, mas foram interceptados pela PM no município de Sousa. Com eles a Polícia recuperou objetos pessoais e até um cofre que havia sido levado da casa.

Segundo os policiais do 14º Batalhão, os suspeitos integram uma quadrilha que vinha cometendo atos criminosos na região e parte do grupo já havia sido presa no mês de junho. Um dos suspeitos preso nesta segunda já tem um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa.

O trio foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, junto com o material que foi recuperado. Os bens foram devolvidos aos legítimos proprietários.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários