Tragédia no Cariri: Adolescente de 15 anos é morta a facadas e ex-namorado é suspeito do crime

Publicado em segunda-feira, agosto 10, 2020 · Comentar 


A Paraíba registrou dois casos de violência contra a mulher em menos de 24 horas, entre a noite deste domingo (09) e a madrugada desta segunda-feira (10). O primeiro caso registrado na cidade de Mari, Zona da Mata, e o segundo na cidade de Zabelê, no cariri paraibano.

Em Mari, o namorado da vítima fez um disparo de arma de foto e atingiu a cabeça da mulher. Socorrida pelo suspeito a mesma foi transferida para o Hospital de Trauma de JP e encontra-se em estado grave. O acusado ao deixar a vítima na unidade de pronto atendimento revelou que o disparou foi acidental e foragiu do local.

Leia também: Mulher dá entrada no PA vítima de arma de fogo em Mari/PB

Em Zabelê, a vítima foi uma adolescente de 15 anos foi assassinada a facadas na madrugada desta segunda-feira (10) e de acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito é o ex-namorado da jovem. A vítima foi ferida nas costas e no pescoço.

A polícia foi acionada pelos vizinhos após gritos serem ouvidos em uma residência. Ana Clara Teixeira Feitosa foi encontrada morta por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia investiga se o autor do crime é o ex-namorado da vítima que, segundo testemunhas, não aceitava o fim do relacionamento. O homem está foragido, mas a motocicleta, possivelmente usada na fuga, e um punhal com marcas de sangue foram encontrados pelos policiais. O caso segue em investigação.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários