Deputado esclarece seu apoio a pré-candidatura de Bruno Cunha Lima

Publicado em domingo, agosto 9, 2020 · Comentar 


O deputado Manoel Ludgério (PSD) anunciou o seu apoio à pré-candidatura de Bruno Cunha Lima na disputa da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Manoel respondeu, durante entrevista à CBN, comentários que repercutiram indicando que seu apoio a Bruno seria condicionado a uma reeleição de presidente da câmara para sua esposa, Ivonete Ludgério (PSD).

“Quem tentou espalhar isso na imprensa eu creio que visava desgastar a imagem de Ivonete, jogar Bruno contra a bancada de vereadores ou de postulantes novatos” disse, pontuando que sequer passa pela cabeça de sua esposa a reeleição.

“Primeiro meu partido é o PSD, o partido que Bruno está filiado, portanto, como fundador do PSD na Paraíba ao lado do saudoso Rômulo, eu tenho o dever de fortalecer a minha legenda”, disse.

Além das questões partidárias, Ludgério disse ter uma boa relação com Bruno e afirmou que o prefeitável tem condições técnicas e políticas para gerir Campina Grande.

O deputado disse ainda que, inicialmente, esperou que houvesse dentro do agrupamento político, liderado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), uma convergência em torno do seu nome para a disputa.

No entanto, com o passar do tempo, a discussão foi afunilada em torno dos nos nomes de Bruno Cunha Lima (PSD) e de Tovar Correia Lima (PSDB).

“Assim como tivemos a oportunidade de Félix ser prefeito, Cássio ser prefeito, Rômulo, embora não teve sucesso, Romero prefeito, toda uma geração que começamos juntos, eu imaginei que pudéssemos nesse momento convergir comigo”, lamentou.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários