Luto no Esporte: Ex-jogador Ray morre após sofrer um infarto fulminante

Publicado em domingo, agosto 2, 2020 · Comentar 


O ex-jogador do Goiás Ray Gomes de Souza morreu de infarto, no fim da manhã deste sábado (1º). Ele tinha 27 anos. O pai do esportista, Osmar Gomes, confirmou a situação ao Mais Goiás. Ele estava muito abalado, mas conversou brevemente com o portal.

No momento da entrevista, ele estava no Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), esperando a liberação do corpo. “A gente não aceita, mas só Deus sabe o que faz”, disse sem disfarçar o choro. O filho estava trabalhando, quando passou mal. Ray morava no setor Tiradentes, em Aparecida de Goiânia com o pai, a mãe e a irmã, e trabalhava com vendas.

Rayzinho, como também era chamado, passou pelo Goiás em 2014. No mesmo ano ele atuou com Bruno Henrique, hoje no Flamengo, pelo Itumbiara. Atualmente, ele não estava em nenhum clube. Sua última participação como atleta profissional foi pelo América de Morrinhos, em 2019.

“Foi fulminante”, lamentou um amigo, que foi informado pelo primo do jogador e que preferiu não se identificar. “Nunca teve nenhuma problema, esbanjava saúde”, disse sem entender.

Pelas redes sociais, outros amigos lamentaram o falecimento do atleta.  “Descansa em paz meu irmão Ray Gomes, que Deus te dê um bom lugar guerreiro. As nossas resenhas e os futebol não serão os mesmos mais sem você”, escreveu uma. “Vai com Deus irmão. Vai fazer muita falta”, disse outra.

Ainda não há informações sobre o velório.

Da Redação 
Com Primeiras Notícias 

Comentários