Totó Ribeiro diz que oposição distorce suas palavras para tentar lhe prejudicar; “Crueira” são aqueles que não passaram na peneira da administração pública

Publicado em quarta-feira, julho 29, 2020 · Comentar 


Nesta terça-feira (28) o prefeito do município de Curral de Cima, no litoral norte paraibano, Totó Ribeiro, rebateu informação compartilhada por adversários políticos sobre  declarações dadas por ele durante o seu programa de rádio semanal.

De acordo com o prefeito tudo não passou de armação do grupo de oposição que já fez várias investidas para tentar lhe prejudicar neste período de pré-campanha. Ainda Segundo Totó, jamais ele iria fazer declarações que ofendecem a população e disse que ama o povo de Curral de Cima e que este povo é o mesmo que lhe deu a oportunidade de administrar os destinos do município nas últimas eleições.

“Estava falando sobre o grupo político, que no nosso grupo, ficaram apenas aqueles que são melhores, mais qualificados e preparados para lidar com a coisa pública e usei o termo “crueira” para dizer que foi o que ficou do lado de lá, aqueles que não passaram pela peneira da administração pública e que o TCE PB reprovou as contas e imputou débito, recebendo, portanto, estes o repúdio da população”. Declarou Totó ao Portal Nordeste 1.

O prefeito Totó ainda falou que essas coisas fazem parte da política e que nada irá fazê-lo baixar a cabeça e que irá continuar sempre trabalhando para desenvolver e crescer o município, respeito e agradecendo a população por toda a confiança em seu nome.

Da redação/ Com Nordeste 1/ Josinaldo Costa

Comentários