Vice-prefeita de Mari taxa oposição de mini-oposição e levanta o tom: “não tem discurso”

Publicado em domingo, julho 26, 2020 · Comentar 


A vice-prefeita de Mari, Karina Melo (MDB) fez duras críticas a oposição ao governo de Antonio Gomes durante entrevista ao programa Capim em Debate deste sábado (25), na rádio Capim FM em Capim (PB), apresentado pelos radialistas Professor Josa, conforme repercussão do site O Farol PB.

A vice-prefeita taxou a oposição de mini oposição sem discurso. “Essa mini oposição não tem discurso”, disse Karina, segundo revela o site.

Ela também disse que jamais abandonou seu povo mariense e que tem cumprido seu dever como vice-prefeita, sempre presente na cidade. ”Quando entrei na campanha passada eu sempre dizia que jamais iria abandonar minha cidade e estou cumprindo. Quem tiver o meu discurso que foi feito no dia primeiro de janeiro de 2017, vai ouvir e vai ver que tudo aquilo que falei estou cumprindo. Não deixei de ajudar o meu prefeito. Tenho feito o meu papel social dentro do município e sempre estou presente na cidade”, destacou O Farol PB.

Karina Melo é esposa do advogado e empresário Sérgio Melo, que esteve ao seu lado durante a entrevista. Karina é pré-candidata a reeleição ao lado do pré-candidato a prefeito Antônio Gomes.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários