
O presidente da executiva nacional do PDT, Carlos Lupi defendeu o lançamento de candidatura própria do partido na as principais cidades da Paraíba, entre elas, João Pessoa e Campina Grande.
Lupi outorgou à vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano a condução do processo eleitoral e quer que o partido bata um recorde histórico de prefeitos e vereadores eleitos no Estado.
Conforme o presidente, a vice-governadora, que é também vice-presidente nacional do PDT é atuante, bem preparada e tem ajudado muito na organização da sigla partidária, que quer avançar nessas eleições municipais, com um número bem maior de candidatos a prefeito e vereadores.
“No Estado da Paraíba nunca tivemos um prefeito eleito pelo PDT, daí que queremos um candidato a prefeito em João Pessoa e também na segunda maior do Estado que é Campina Grande. Eu vejo com muita satisfação que a família Feliciano esteja na organização do partido de maneira muito eficiente na Paraíba e creio que o nosso crescimento chegará a um resultado eleitoral pela quantidade de prefeitos e vereadores que nós vamos eleger”, disse.
Da redação/ Com Paraíba Online





