Prefeitura de Sertãozinho promove tradicional festa Sábado de Sant’ana em live especial com artistas da terra

Publicado em sábado, julho 25, 2020 · Comentar 


Uma das principais datas comemorativas do município e da identidade da cultura nordestina, a tão esperada festa de Sábado de Sant’ana ganha um novo formato este ano. o distanciamento social pode até afastar as pessoas, mas não pode impedir a alegria de festejar em casa. Afinal, a pausa é no abraço, mas não no amor.

Para valorizar este momento tão importante, a Prefeitura Municipal de Sertãozinho preparou uma surpresa para a população sertaozinhense e amantes da festividade. Nesta Sábado (25), os munícipes e amigos das cidadees circunvizinhas poderão curtir uma live online dos artistas da terra.

Confira o convite especial do Prefeito Antônio de Elói em sua página oficial no Facebook:

“Como é de conhecimento de todos (as) infelizmente devido a pandemia, esse ano não teremos a tão esperada festa de Sant’ana. Pensando no bem estar social, a Prefeitura de Sertãozinho/PB, promoverá neste sábado (25), uma live com os artistas da terra: João Paulo, Grupo 100% em Off e Everson Félix.

A transmissão ao vivo acontecerá a partir das 19h00, e, para assistir, basta acessar a página oficial da Prefeitura de Sertãozinho/PB, no link a seguir: https://www.facebook.com/pmsertaozinho/?ti=as. A equipe organizadora do evento, estará tomando todos os cuidados técnicos em relação ao Coronavírus”.

Venha curtir conosco pela internet!!!

#FicaEmCasaConoscoFestaDeSantana

#VemCurtirComOsArtistasDaTerra

Da redação/ Com Josinaldo Costa

 

Comentários