Na grande Guarabira: Motociclista morre ao bater de frente com caminhão na PB-075

Publicado em quinta-feira, julho 23, 2020 · Comentar 


Um motociclista morreu ao bater de frente com um caminhão na Rodovia PB-075, em Cuitegi, cidade localizada na região da grande Guarabira, na Paraíba. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), conforme registro do site FontePB.

A vítima conhecida como Andrade, de 33 anos, foi arremessado no acostamento da rodovia após a batida. Segundo o Fonte PB, ele morava em Cuitegi e era portador de deficiência (surdo-mudo).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. A vítima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo.

O motorista do caminhão, de 46 anos, não teve ferimentos. Ele contou que o condutor da moto realizou uma ultrapassagem perigosa e estava em alta velocidade.

De acordo com o Sargento Djevaldo da Polícia Militar (PM), ele prestou esclarecimentos aos policiais militares da 2ª CPTran e foi submetido ao teste de etilômetro no entanto, deu negativo.

Uma equipe da perícia foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis e remover o corpo para o Núcleo de Medicina e Odonto-Legal (Numol) de Guarabira.

A vítima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e não resistiu. Foto: Pedro Júnior/FontePB

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários