Luiz Limeira debate com internautas e apresenta série de propostas para o futuro de Sapé/PB

Publicado em quarta-feira, julho 22, 2020 · Comentar 


O vereador Luiz Limeira, o popular Luizinho, que também é Presidente da Câmara de Sapé, e pré-candidato a prefeito daquele município, realizou na noite desta terça-feira (21) um bate papo com os internautas, seguidores de seu perfil no instagram.

Luizinho apresentou uma série de propostas para o futuro de Sapé, em diversas áreas do serviço público, a exemplo da saúde, onde o parlamentar previu a implantação de Academias nas Praças com acompanhamento de profissionais de saúde para as pessoas que estiverem fazendo exercícios físicos.

O parlamentar se comprometeu a trazer para Sapé o Centro de Diagnóstico por Imagem Municipal com serviço de ultrassom, raio-x, tomografia e ressonância magnética e aproveitou para garantir o transporte para os pacientes que realizam o tratamento de hemodialise.

Questionado sobre a destinação da UPA, Luizinho disse que projeta transformar o local em um Centro Especializado de Reabilitação Física e Mental trazendo tratamento de fisioterapia, psicologia, psicopedagogia para todos os sapeenses.

Dentro outros assuntos Luizinho bordou os serviços do Hospital Sá Andrade, com  abertura do Centro Cirúrgico, dotando a unidade hospitalar de mais serviços para atender a população.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários