quinta, 22 de outubro de 2020
SIGA-NOS

‘A Paraíba perdeu um dos mais expressivos talentos’, diz Cássio sobre morte de Pinto



Publicado em terça-feira, julho 21, 2020 · Comentar 

O ex-senador Cássio Cunha Lima destacou o talento do artista paraibano Pinto do Acordeom e afirmou que a Paraíba perde muito com sua morte. “A Paraíba perdeu hoje [terça-feira] um dos mais expressivos talentos da nossa música popular, que é Pinto do Acordeon. Pinto, com sua criatividade e seu talento, era a expressão viva da nossa música e do nosso forró”, ressaltou.

Cássio enalteceu a origem e postura do artista. “Um homem simples, de origem humilde, que fez sucesso no Brasil e no Mundo, com a sua irreverência, seu bom humor, com a linda família, que ao lado de Madalena, ele constituiu”, comentou.

Emocionado, Cássio Cunha Lima prestou voto de pesar a família e lembrou que Pinto fez parte da sua trajetória política. “Nesse instante aqui minha solidariedade e minhas condolências aos filhos, a Madalena e a todos os amigos de Pinto do Acordeon. Meu agradecimento eterno. Pinto marcou profundamente minha trajetória pública com a música que fez para minha campanha para governador. Muitos, eu acredito que se lembram da música. E receber de um artista da grandeza e da magnitude de Pinto do Acordeon, um presente como eu recebi. Aquela música foi decisiva para minha vitória e contribuiu muito para minha vitória. É algo que eu vou guardar para sempre na minha lembrança, no meu coração. A Paraíba enlutada chora a morte de Pinto do Acordeom”, disse.

Segundo o ex-senador, “os poetas não morrem e a obra de Pinto ficará para as futuras gerações”. “Que Deus possa acolher em um bom lugar e a Paraíba possa reverenciar sempre a memória do extraordinário e talentoso Pinto do Acordeon”, finalizou.

Da redação/ Com Paraíba.com.br

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48