Parabéns à primeira dama curralense

Publicado em domingo, julho 19, 2020 · Comentar 


Curral de Cima – Quem sopra as velinhas neste domingo (19) é a primeira dama, Maria Conceição Aguiar Ribeiro (Dra. Tequinha).

Dra. Tequinha exerce um papel preponderante na condução dos desígnios de Curral de Cima, ao lado do seu eterno amor, o prefeito, Antônio Ribeiro Sobrinho (Totó Ribeiro).

Ela atua na linha de frente da gestão, contribuindo de maneira crucial para o desenvolvimento do município, principalmente nas camadas mais carentes da população, que a considera uma verdadeira mãe, pois está sempre propícia a ajudar aos que mais precisam.

Por isso, sua popularidade é sempre alta perante os curralenses.

Casada com Totó Ribeiro há vários anos, eles têm três filhos: Renata, Talyta e Toninho.

Nesta data especial, o maridão faz uma linda declaração à sua amada e que reproduzimos aqui.

“Hoje o dia é da minha amiga, companheira, conselheira, esposa e amor da minha vida: Tequinha. Em tantos momentos que já compatilhamos, dia após dia, não deixo de agradecer pelo dom de sua vida e em como construímos tudo o que temos hoje, principalmente, nosso maior bem: a família. Neste domingo acordo agradecido por mais um dia em que celebramos a vida desta mulher incrível! Parabéns, Tequinha! Que muitos e muitos anos possam vir, com paz, amor, saúde e felicidade ao lado dos nossos filhos e netos!

Da redação/ Com Josinaldo Costa

Comentários