Polícia prende em Belém homem que escondia arma no filtro de ar do carro e drogas no telhado

Publicado em sábado, julho 18, 2020 · Comentar 


A Polícia Civil prendeu um homem que escondia uma arma dentro do filtro de ar do próprio carro e drogas no telhado. Os policiais encontraram também munições enterradas no quintal da casa do suspeito. A prisão e a apreensão foram executadas em Belém, no Brejo da Paraíba, na quinta-feira (16), com apoio da Polícia Militar.

O delegado Felipe Castellar explicou que a polícia chegou até o suspeito a partir de uma denúncia anônima. “Após identificar o suspeito e realizar uma busca em sua residência foi encontrada certa quantidade de droga (cocaína) embrulhada e escondida no telhado, além de várias munições intactas enterradas no quintal.” Quando o homem foi questionado sobre o revólver, confessou que estava escondido dentro do filtro de ar do próprio veículo.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Guarabira, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e pelo porte ilegal de arma de fogo. Depois, foi recolhido em unidade prisional onde se encontra à disposição do Judiciário”, concluiu o delegado Felipe Castellar.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato do denunciante.

Da Redação
Com ClickPB

Comentários